Entretenimento

'Tirei o atraso', dispara Mariano sobre Jakelyne

Mariano e Jakelyne estão juntos após o reality A Fazenda. Foto: Reprodução/PlayPlus

Pois é, gente, o final desse ano não está sendo tão ruim assim para Mariano e Jakelyne. Na festa final de "A Fazenda", que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16), em conversa com Lipe o cantor sertanejo disse que 'tirou o atraso' e que 'estão no maior love'.

“E você e a Jake?”

perguntou Lipe , sobre o casal

"Tirei o atraso. Estamos no maior love"

respondeu o calor Mariano

A conversa entre os peões foi cheia de detalhes

“Foi sólido o negócio. Quase igual a dor do parto, tá ligado pedra nos rins? Rasgou a uretra, foi pedrada. Se ela engravidasse, o guri ia nascer com 70 anos!”, contou o sertanejo

https://www.instagram.com/p/CI2EQ0pFEfV/

Vale ressaltar que na Cabine de Descompressão, logo após a eliminação de Mariano contou que que não sabia como seria fora do reality e que o relacionamento entre eles sempre foi preto no branco.

“Conversei com a Jake que eu ficava com uma pessoa aqui fora. Era um relacionamento e não um namoro. Comentei isso e não sei quem foi. Jamais falei que tinha um namoro. Falei isso para a Jake”

Mas pelo o que tudo indica, o casal está bem e ficarão mesmo juntos. Espero que seja duradouro e cheio de momentos especiais. Afinal esse foi o casal da edição.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Túlio Lustosa afirma: "O pacto será cumprido" Quadro de Tarsila do Amaral será leiloado por decisão da Justiça <