Trágico
Tiroteio deixa uma pessoa morta em show de Lauana Prado; vídeo
Cantora fala sobre o ocorrido em suas redes sociais
Um tiroteio durante o show da cantora sertaneja Lauana Prado na madrugada deste sábado (31) em Marília, interior de São Paulo, resultou na morte de um homem de 29 anos. O incidente ocorreu em um rodeio na cidade e envolveu um policial militar de 37 anos, que estava de folga.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o policial se envolveu em uma briga que escalou para um confronto armado. Apesar dos esforços de socorro, o homem não resistiu e faleceu no hospital. O policial, que sofreu ferimentos leves, foi detido no local.
O momento dos disparos foi registrado em vídeo por espectadores e rapidamente viralizou nas redes sociais. As imagens mostram Lauana Prado interrompendo sua apresentação e deixando o palco apressadamente ao ouvir os tiros. A equipe da cantora confirmou que, apesar do ocorrido, ela está bem.
Cantora comenta
Em seu Instagram, Lauana Prado se pronunciou sobre o incidente. Ela expressou seu pesar e tranquilizou os fãs quanto ao seu estado e da equipe. “Infelizmente, fomos surpreendidos com uma pessoa portando uma arma de fogo, que acabou matando um indivíduo e ferindo outra pessoa. A gente não compactua com esse tipo de coisa”, afirmou a cantora.
Lauana também descreveu o impacto emocional do evento: “A gente sai de casa querendo levar alegria e diversão, mas fomos surpreendidos com isso. Tudo bem comigo e com minha equipe, que conseguiu rapidamente se proteger. A gente lamenta muito e manda um beijo para quem estava no evento e foi prejudicado. Vamos para frente e vida que segue”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!