Entretenimento

Tragédia no Set: Alec Baldwin mata diretora e fere diretor de longa

Imagem ilustrativa da imagem Tragédia no Set: Alec Baldwin mata diretora e fere diretor de longa
Alec Baldwin matou a diretora de fotografia e feriu o diretor durante filmagem. Reprodução: Rede Social

Mas gente, isso seria o futuro repetir o passado? Nas gravações do longa Rust desta quinta-feira (21), aconteceu uma tragédia. O ator Alec Baldwin descarregou uma arma, que estava carregada com balas de verdade, na diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins, e no diretor Joel Souza.

Halyna foi atingida no abdômen e não resistiu aos ferimentos, morrendo momentos depois de chegar ao hospital. Já Joel Souza foi atingindo no ombro e está internado. Segundo informações do 'The Hollywood Reporter', a tragédia aconteceu porque o ator imaginava que a arma estava carregada com balas de festim.

Baldwin não foi preso e deve responder em liberdade. Juan Ríos, porta voz da polícia de Santa Fé, que é onde a filmagem acontecia, afirmou que a investigação foi iniciada.

Vale ressaltar que uma tragédia parecida aconteceu com o ator Brandon Lee, no set de gravação de "O Corvo", que acabou ceifando a vida do artista por engano e por não conferirem se a arma estava com balas de verdade ou de festim antes de ser utilizada.

< Baleado com pistola customizada em Niterói Carro pega fogo na Ponte Rio-Niterói e complica trânsito <