Skip to content

Entretenimento

Trancista de São Gonçalo abre o jogo sobre convite de A Fazenda

Redação | Publicado em:

Reprodução / Instagram



A trancista Leidy Ellin, que participou do BBB 24, revelou recentemente que foi convidada para participar da nova edição de A Fazenda, mas recusou o convite.

“Eu não ia entregar a Leidy que vocês estão esperando, sabe? Então eu prefiro me cuidar, cuidar de mim, tudo bonitinho, pra pensar em um próximo reality”, disse ela nos stories do Instagram.

Leidy também expôs que, após sua saída do programa da Globo, foi convidada para participar de outros dois programas.

A decisão de não aceitar entrar no reality rural é por ela não estar bem psicologicamente e preferir melhorar antes de entrar em qualquer outro confinamento.

Recentemente, a jovem de 26 anos deu um novo rumo à sua carreira ao lançar um curso online voltado para trancistas.

Cria do Morro do Feijão, no bairro Paraíso, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, Leidy viu sua visibilidade crescer após o BBB 24 e decidiu compartilhar seu conhecimento na área das tranças.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Mulher foi flagrada durante revista no Presídio Jonas Lopes de Carvalho, em Gericinó; operação já contabiliza 24 visitantes presos e mais de 1.700 celulares apreendidos.
Segurança Pública

Visitante é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Bangu

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 170 milhões neste domingo (18)
Brasil & Mundo

Mega-Sena: veja onde foi feita aposta que levou prêmio de mais de R$ 324 milhões

Brasil & Mundo

‘Lista suja’: governo ameaça restringir crédito a empresas por assédio eleitoral após explosão de denúncias

Orquestra Oriba faz concerto gratuito em Niterói nesta sexta
Niterói

Orquestra Oriba celebra dois anos com concerto gratuito em Niterói