Assustador

Veja o momento em que cordão de Gusttavo Lima é furtado em show

O Embaixador não percebeu a ação

Gusttavo Lima durante show
Gusttavo Lima durante show |  Foto: Redes Sociais
  

O cantor Gusttavo Lima passou por uma situação infeliz durante seu show em São Luís, no Maranhão, na noite deste domingo (31). O 'Embaixador' desceu do palco para se aproximar do público e teve seu colar de prata furtado por uma fã.

O momento foi flagrado por uma mulher que estava próxima no momento da ação. “E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele. Ele só pediu calma e os seguranças nem perceberam”, dizia a legenda da filmagem.

O vídeo mostra o cantor se aproximando dos fãs, cercado de seguranças, quando é puxado com força por um por deles. Nesse momento, o objeto é retirado rapidamente. Os seguranças e o cantor não perceberam o ocorrido naquele instante.

Gusttavo reagiu à euforia dos fãs. “Calma, calma, calma. Que isso?”, falou, antes de continuar cumprimentando os demais admiradores que estavam no local.

Nas redes sociais, algumas pessoas se indignaram com o furto. "Que atitude ridícula", declarou um. "O povo perdendo a noção já, né", escreveu outro.

Confira

 

< Pastor é preso acusado de estuprar a própria filha no Rio Perseguição termina em tiroteio e morte em São Gonçalo <