Entretenimento

Veja o presente estelar que Thelminha ganhou de aniversário

Thelminha completou 26 anos com festa para poucos. Foto: Reprodução / Rede social

A ex-BBB e vencedora do reality da TV Globo, Thelma Assis fez 36 anos, mas a comemoração acabou adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. No lugar de uma super festa, houve apenas um pequena reunião.

"Pensei que ia dar uma superfesta no dia do meu aniversário, mas assim como várias pessoas fizeram neste ano eu também tive que adiar os planos"

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, Thelminha usou seus stories no Instagram para mostrar alguns presentes. E, além de ganhar muitas flores, agora ela tem uma estrela para chamar de sua. É isso mesmo meu povo! Thelma ganhou uma estrela batizada com seu próprio nome.

Gente, eu queria ter uma estrela só pra mim também!

Que presente inusitado e lindo, né?!

Muita LUZ no seu caminho Thelminha. Parabéns!

Khloé Kardashian aparece com rosto modificado!

A bela bem diferente. Foto: Reprodução / Rede social

Todo mundo já sabe que a família Kardashian e Jenner são conhecidas pelos procedimentos estéticos, né?!

Pois bem, desta vez não foi muito diferente quando Khloé Kardashian compartilhou com seus seguidores do Twitter um vídeo para divulgar uma lâmpada criada por um conhecido, só que, o que realmente chamou atenção foi o formato do seu rosto e de seu queixo que aparece bem mais fino do que conhecemos.

2020

2014

2012

E vocês, o que acharam? Está muito diferente?

Eu que acompanho KUWTK desde do início vejo bastante diferença no rosto da Khloé e, sim, tá bem diferente para mim!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Secretaria de Cultura oficializa gestão do Museu do Amanhã Artistas de Maricá selecionados para auxílio da Lei Aldir Blanc <