Sapucaí

Veja os looks escolhidos pelas famosas que brilharam no carnaval

Os bastidores da folia direto do Camarote Mar

Famosos variaram bastante na escolhas do visual
Famosos variaram bastante na escolhas do visual |  Foto: Péricles Cutrim
 

O carnaval do Rio de Janeiro voltou mesmo com tudo minha gente! O último dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial na Sapucaí empolgou o público e os camarotes acabaram se tornando referência para quem quis aproveitar o máximo da festa. Entre os mais cortejados esse ano, o Camarote Mar, por exemplo, garantiu festa até o amanhecer.

É que além de assistir as escolas de samba com visão privilegiada, o espaço ainda ofereceu várias atrações, sem contar o buffet arrasador! Quem apostou no Camarote Mar acabou surpreendido positivamente com o requinte e sofisticação do espaço. Eu mesmo estou de cara com tanta beleza!

Famosos

  • Kelly Jorge e o close certo
    Kelly Jorge e o close certo
  • Carol Nakamura esbanjou alegria
    Carol Nakamura esbanjou alegria
  • A alegria de Solange Couto
    A alegria de Solange Couto
  • Nicole Bahls e Carol Nakamura abusaram da beleza
    Nicole Bahls e Carol Nakamura abusaram da beleza
  • O tiro certeiro da embaixadora
    O tiro certeiro da embaixadora
 

O último dia de desfile do Grupo Especial também foi marcado pelo número de famosos que aproveitou para conferir de perto toda a alegria e luxo das escolas de samba.

Em alta, ex-BBB’s marcaram presença no espaço, entre eles Vyni, Luciano e Larissa. Além do gonçalense Thiago Lira, um dos finalistas da quarta edição do programa. 

Os ex-confinados se jogaram na folia e já garantiram: 'ano que vem tem mais'.

Quem também marcou presença no Mar, foi a mãe da poderosa Anitta, dona Miriam, que só não levou a filha porque Anitta está em compromisso fora do país.

O tiro certeiro da embaixadora
O tiro certeiro da embaixadora |  Foto: Vinny Nunes / Divulgação
 

Beleza

Embaixadora do camarote, Nicole Bahls entregou tudo minha gente! A apresentadora acertou em cheio no look para receber os convidados, fazendo bom uso das cores do dia no Mar.

Quem também acertou foi Carol Nakamura, que apostou no brilho com visual moderno. A apresentadora Kelly Jorge, queridinha dos ouvintes da FM O Dia, foi presença garantida e acertou no contraste rosa e preto.

Quem também esteve por lá dando close foi a cantora Gabi Martins, a influencer do camarote Hariany e atriz Solange Couto. Influencers poderosos com milhões de seguidores como Matheus Costa marcou presença, além da cantora Tilia.

Alegria garantida

O humorista Rafael Portugal fez a festa com a apresentadora Carol Nakamura
O humorista Rafael Portugal fez a festa com a apresentadora Carol Nakamura |  Foto: Péricles Cutrim
 

Quando você pensa que já havia visto famosos o suficiente, é aí que vem o babado. Ex-bbb’s que estavam no camarote acabaram surpreendidos pela presença do humorista Rafael Portugal, que não perdeu tempo para dar boas risadas com os brothers. O humorista era responsável pelas melhores tiradas no quadro CAT BBB. Quase um um reality né?! Outros nomes do humor também marcaram presença como Paulinho Serra e Theodoro, ou simplesmente Théo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Théo (@theodoro)

A noite contou ainda com nomes do esporte, entre eles os jogadores Léo Moura e Djalminha, além do lutador José Aldo.

Portanto queridos, fiquem de olho nas redes sociais do Enfoco para não perder nenhum detalhe, porque vai rolar uma reportagem super exclusiva com os babados mais quentes que rolaram no Camarote Mar. O que eu disse nessa matéria é verdade, e o que eu não falei, é segredo mas você descobre na reportagem!

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Fernanda Souza era amiga de infância da atual namorada Briga termina com homem esfaqueado em São Gonçalo <