'Dindin' garantido

Veja os signos que vão ganhar mais dinheiro em 2024

Previsões são do tarólogo e astrólogo Roberto Marttin

Tarólogo lista os signos com mais e menos sorte nas finanças em 2024
Tarólogo lista os signos com mais e menos sorte nas finanças em 2024 |  Foto: Divulgação/Pixabay

O ano de 2024 promete chegar com muitas mudanças e desafios em diversas áreas da vida, principalmente nas finanças. Com a vinda de um novo ano, muitos começam a planejar viagens, investimentos, comprar uma casa ou um carro. Sendo isso, o tarólogo e astrólogo Roberto Marttini listou quais os signos que vão se beneficiar financeiramente em 2024.

De acordo com Marttini, Áries, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário e Peixes serão os signos mais beneficiados, pois há uma energia que vai favorecer o aspecto financeiro para esses no ano de 2024.

Já os aquarianos, capricornianos, geminianos e taurinos devem estar mais atentos para não extrapolarem com gastos excessivos. Segundo o astrólogo, as pessoas destes signos devem enfrentar mais dificuldades e instabilidades no ano de 2024.

Previsão completa para cada signo 

Áries: Terá em 2024 oportunidades de expansão, poder e crescimento financeiro. Investimentos no período de julho terão colheitas mais prósperas. Este signo deve ter sorte por todo o ano.

Touro: Poderá enfrentar algumas mudanças de trabalho, trazendo certos medos ou receios, mas que no futuro terão respostas positivas, principalmente financeiramente. Será um ano desafiador, pois exigirá dos nativos desse signo uma saída de sua zona de conforto.

Gêmeos: Terá excelentes oportunidades de expansão entre julho e agosto. A roda zodiacal prevê instabilidade nos negócios no início do ano, portanto se deve evitar gastos e investimentos entre janeiro e março.

Câncer: Estará em plena harmonia com seus negócios entre agosto e setembro, quando poderão ter prosperidade com contratos de trabalho e sociedades. O mapa desse signo também fala de movimento financeiro através de papéis ligados à Justiça.

Leão: Em 2024, precisa estar atento às oportunidades dispensadas em anos anteriores. Os nativos desse signo viverão energias de prosperidade de janeiro a março, quando será possível fechar negócios e pagar dívidas pendentes. Sua vida pode começar a andar após quitar algumas dívidas.

Virgem: Estará com energias positivas para investimento em qualquer setor no mês de novembro. Os nativos deste signo estarão no auge de suas ideias e criatividade, o que poderá resultar em grandes investimentos em empreendimentos e viagens para o ano de 2024.

Libra: Tem grandes chances de crescimento, caso se dedique aos estudos de outras línguas. Isso porque, entre julho e setembro, as mudanças planetárias abrirão chances para trabalhos no exterior, podendo mudar sua vida financeiramente. Também para este signo tem a previsão de estar à frente em concursos e provas.

Escorpião: Pode contar com boas oportunidades de moradia entre maio e julho. Isso porque o poder de construção e mudança desse signo nesse período estarão no auge. Os nativos desse signo, além de oportunidades de mudanças de imóveis e investimentos, poderão viver experiências de viagens, inclusive para o exterior no final do ano, caso estejam concentrados nas oportunidades dadas pelo astral.

Sagitário: Traz a energia da transformação em aspectos decisivos em estudos e trabalho. Os nativos do signo, que viverãp períodos de fragilidade emocional e financeira nos dois últimos anos, terão em 2024 oportunidades de se libertar de âncoras pesadas que os impediam de trilhar o sucesso.

Capricórnio: Pode se preparar para disputas no trabalho e desafios de autoridade durante todo ano. Porém novembro será o mês de sorte e oportunidades, podendo melhorar sua vida financeiramente.

Aquário: Deve evitar dinâmicas de poder e disputas de atenção, principalmente entre abril e maio. É possível que tenham mudanças energéticas favoráveis em julho, período que podem se dedicar a projetos e almejar aumento de salário, caso seja dinheiro seu principal objetivo.

Peixes: Pode se preparar para uma onda positiva em fevereiro e, após esse período, tarefas exigirão todos os esforços dos nativos desse signo. Sua roda zodiacal em 2024 traz liderança e a chave da sabedoria que não foi usada no anterior.

< Mais de 100 objetos cortantes são apreendidos em Copacabana; vídeo capa 020124 <