Melodrama

Veja teaser de série da Netflix que terá motorista do 532

Juliana Paes e Vladimir Britcha estrelam 'Pedaço de Mim'

Motorista de ônibus Elias Coutinho Oliveira, de 43 anos
Motorista de ônibus Elias Coutinho Oliveira, de 43 anos |  Foto: Arquivo/Péricles Cutrim

Ele vem aí! O famoso motorista Elias Coutinho de Oliveira, de 43 anos, conhecido como 'Campeão', deve aparecer em breve na primeira série brasileira de melodrama da Netflix.

Estrelado pelos atores Juliana Paes (Liana) e Vladimir Britcha (Tomás), o longa teve parte das gravações no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio.

Foi lá que o motorista da linha 532, que faz o trajeto Alcântara x Niterói, entre as cidades de São Gonçalo e Niterói, respectivamente, marcou presença com o seu principal instrumento de trabalho: o ônibus.

Leia+: Sucesso entre passageiros, motorista do 532 grava série da Netflix

É que a viação Mauá, empresa que ele faz parte, foi contratada para prestar serviço ao folhetim da plataforma de streaming, e escolheu o simpático condutor para pilotar o coletivo em meio à ficção. Ainda não há maiores detalhes da participação do Campeão no filme.

  • Veja teaser de série da Netflix que terá motorista do 532
  • Veja teaser de série da Netflix que terá motorista do 532
  • Veja teaser de série da Netflix que terá motorista do 532

Pedaço de Mim

Netflix Brasil

Menino ou menina? Em seu chá revelação, Liana (Juliana Paes) não está animada, verdadeiramente alegre ou sequer tem qualquer tipo de expectativa.

Ela já conhece a resposta e a surpresa deste evento é outra: são dois meninos, gêmeos e filhos de pais diferentes – um é de seu marido Tomás (Vladimir Brichta), já o outro é fruto de algo que ela gostaria de esquecer.

Em Pedaço de Mim, primeira série brasileira de melodrama da Netflix, a trama gira em torno de uma pergunta diferente: quantos segredos cabem em uma mãe?

A história começa com o caso raríssimo de superfecundação heteroparental de Liana – a série é de ficção, mas há cerca de 20 registros reais em todo mundo – e transforma o caminho da protagonista em todos os sentidos, com reviravoltas que passam a impactar os sonhos de toda a família.

Liana, uma mulher que deseja ser mãe, fica perdida com a notícia. No meio de uma confusão de sentimentos e num grande dilema moral, é difícil saber se ela conseguirá amar igualmente as duas crianças e manter suas relações familiares da mesma forma.

Produzida pela A Fábrica, com direção artística de Maurício Farias e criação e roteiro de Angela Chaves, Pedaço de Mim ainda conta com Felipe Abib, Palomma Duarte, João Vitti, Jussara Freire, Martha Nowill e Antonio Grassi no elenco. A série, que terá temporada única, estreia em breve na Netflix.

< Moeda Arariboia: famílias que ficaram de fora fazem novo protesto Caminhão despenca de ribanceira após engavetamento em Piraí <