Entretenimento

Verdades Secretas 2 vai parar o trânsito no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Verdades Secretas 2 vai parar o trânsito no Rio
Gravação de cenas irá interditar ruas no Rio de Janeiro nesta terça-feira (19). Foto: Pedro Pinho/ Divulgação

Eita, que as coisas vão esquentar no Rio nesta terça-feira (19)! Isso porque a prefeitura carioca autorizou a interdição de vias do bairro Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste, para a gravação da série 'Verdades Secretas 2', no final da tarde desta terça-feira (19), até a madrugada de quarta (20). A segunda temporada da série estreia nesta quarta pelo canal de streaming Globoplay.

Conforme divulgado no Diário Oficial do Município, as interdições acontecerão na Avenida Estado da Guanabara, no trecho entre a Praia de Grumari e a Prainha, das 17h desta terça-feira (19) até as 4h de quarta.

Verdades Secretas

A segunda temporada da série será lançada nesta quarta às 21h. Os dez primeiros capítulos ficarão disponíveis de uma só vez na plataforma. A nova temporada promete ser ainda mais picante, como com certeza será, já que em seus 50 capítulos foram gravadas 67 cenas de sexo. Mas vale lembrar que essa pimenta toda é somente para assinantes do streaming, e que a ideia é que o projeto ganhe uma versão mais light quando for exibida pela Rede Globo.

Trama

Dessa vez, o centro da trama deverá girar em torno do embate entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). Logo de cara, Angel perde o marido Guilherme (Gabriel Leone) num acidente de carro. Enquanto isso, Giovanna volta ao Brasil, depois de uma temporada morando em Paris. Ela está decidida a provar que a doce Angel é a responsável pela morte do seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). É quando a surge o investigador particular bonitão, Cristiano (Rômulo Estrela), que acaba se envolvendo com as duas ao mesmo tempo.

Sinopse por G1

Assista ao Trailer

https://www.youtube.com/watch?v=NiOaq9ZZNRU
< Míssil é lançado pela Coreia do Norte para o mar do Japão Navio Cisne-Branco se choca contra ponte no Equador <