Skip to content

Entretenimento

Viih Tube recebe alta e compartilha reencontro dos filhos

André Silva | Publicado em:

Reprodução / Instagram



Viih Tube recebeu alta do hospital na tarde deste sábado (16), após um período de internação. A influenciadora e o marido, Eliezer, compartilharam com os seguidores o reencontro entre o filho Ravi, recém-nascido, e sua irmã mais velha, Lua di Felice, de 1 ano.

O momento foi registrado e divulgado nas redes sociais, mostrando a emoção da primogênita ao ver novamente o irmão caçula, cinco dias após o nascimento.



Antes do encontro, Eliezer havia falado sobre a grande expectativa para o momento.

“Esse é o momento que eu mais imaginei e queria que chegasse desde que descobrimos o Ravi. Tenho uma conexão muito forte com meus irmãos e isso pra mim é muito importante”, afirmou o ex-bbb.

O primeiro encontro entre os dois filhos ocorreu na quarta-feira (13), ainda no hospital, e foi compartilhado com os fãs.

Viih Tube também expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio que recebeu durante o período difícil.

“Foram muitas coisas que aconteceram. Assim que eu me sentir bem, venho aqui falar com vocês! Mas, de início, queria agradecer a cada oração, cada mensagem positiva. E já já venho também agradecer meus médicos, enfermeiro, pediatra, doula, fisio, todos!”, escreveu a youtuber em suas redes sociais.



Nascimento de Ravi

Ravi nasceu na noite da última segunda-feira (11), após Viih Tube passar cerca de 19 horas em trabalho de parto. Contudo, devido a complicações, a influenciadora precisou realizar uma cesárea de emergência para o nascimento do bebê.

André Silva

Bastante ativo na cobertura cultural, ja foi contemplado com o Prêmio Themis de Jornalismo, concedido pelo TJRS. Além da cultura, caminha por várias editorias, inclusive em cobertura de eventos internacionais, como a Cúpula do G20 e o encontro dos Brics. Instagram: @andrre.sillva

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país
Política

Governador eleito, Douglas Ruas diz respeitar decisão dos eleitores no 2º turno e destaca vitória do PL no país

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão
Brasil & Mundo

Papa Leão XIV é liberado para viajar após cirurgia contra câncer no pulmão

Flávio Bolsonaro tem passaportes apreendidos pela PF
Brasil & Mundo

PF apreende passaportes de Flávio Bolsonaro

Trump questiona resultado da eleição no Brasil e diz que gosta de Lula: 'Fraudada'
Brasil & Mundo

Trump questiona eleição no Brasil, mas diz gostar de Lula: ‘Fraudada’