A Unidos do Viradouro, atual campeã do Carnaval Carioca, realiza na próxima quinta-feira (23), a partir das 17h, a “Noite de Jorge”, em sua quadra, em Niterói. Com entrada gratuita, o evento celebra o Dia de São Jorge e tem como destaque o encontro com a coirmã Unidos de Vila Isabel, além de show completo de Renan Oliveira, apontado como um dos destaques da nova geração do pagode.
A programação inclui ainda a apresentação oficial do elenco para o Carnaval 2027, com Wander Pires, acompanhado pelo mestre Ciça, grande destaque do campeonato deste ano, e o recém-contratado e consagrado casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Marcella Alves e Phelipe Lemos.
Representando a Unidos de Vila Isabel, participam o intérprete Tinga, mestre de bateria Macaco Branco e alguns destaques da terceira colocada de 2026. O encontro também promete reunir sambas memoráveis das duas escolas. O evento marca o início da preparação da Viradouro em busca do bicampeonato, com a apresentação do time que estará à frente do próximo desfile, reunindo segmentos e profissionais responsáveis pela construção do novo projeto da escola.
A programação inclui ainda momento de oração e queima de fogos em homenagem a São Jorge. Também terá a participação do DJ Falcão e venda de feijão amigo ao público.