Entretenimento

Viradouro: cadastramento da comunidade será pela internet e começa na terça

Imagem ilustrativa da imagem Viradouro: cadastramento da comunidade será pela internet e começa na terça
|  Foto: Foto: Divulgação
A Viradouro será a quinta escola a desfilar no Domingo de Carnaval com o enredo: “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria”, dos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon. Foto: Divulgação

Atual campeã no Carnaval carioca, a Unidos do Viradouro dá início nesta terça-feira (20), ao cadastramento de componentes das alas de comunidade. As inscrições, gratuitas, serão feitas através de um formulário que estará disponível no site da escola (www.unidosdoviradouro.com.br).

Quem desfilou em alas de comunidade em 2020 também terá que preencher o formulário para efetuar o recadastramento. É importante que os interessados informem um número de telefone válido para que a direção de harmonia possa entrar em contato e validar a inscrição.

Numa segunda etapa, serão solicitados RG, CPF e comprovante de residência. A diretoria ressalta que, quando forem iniciados os ensaios, será exigida presença, o que garantirá a participação no desfile.

A Viradouro será a quinta escola a desfilar no Domingo de Carnaval com o enredo: “Não há tristeza que possa suportar tanta alegria”, dos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon. 

Informações pelo telefone: (21) 2628-5744.

< Balão de aproximadamente 6 metros é apreendido em Maricá Hamilton vence GP da Inglaterra em corrida controversa <