Treta

Virgina Fonseca responde indireta de Paola Carosella: 'Faz parte'

Influenciadora se sentiu ofendida por falas da chef em podcast

Paola mencionou o episódio envolvendo a polêmica base de maquiagem da influenciadora
Paola mencionou o episódio envolvendo a polêmica base de maquiagem da influenciadora |  Foto: Reprodução

Virginia utilizou as redes sociais neste sábado (15) para se manifestar a respeito de um comentário feito por Paola Carosella, durante sua participação no podcast PodPah, na última sexta-feira (14).

A chef de cozinha fez críticas aos influenciadores digitais atuais e mencionou o episódio envolvendo a polêmica base de maquiagem da esposa de Zé Felipe. Nas redes sociais, os internautas direcionaram a crítica à influenciadora Virginia.

Durante a conversa, Paola utilizou como exemplo uma influenciadora que conheceu por meio de sua filha de 11 anos, e mencionou a controvérsia em torno da base de maquiagem lançada pela marca de Virginia neste ano. A chef questionou: "Conheci uma pessoa que aparentemente inventou uma base que cai, não entendi, não sei quem é, mas minha filha me contou (...) E então você vê o feed dela e só tem fotos de bumbum. Como é possível ter 40 milhões de seguidores?", indagou.

Virginia, que possui um total de 43 milhões de seguidores no Instagram, utilizou a nova rede social Threads para expressar sua opinião sobre o assunto. 

"Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre. Mas enfim, faz parte… cada um externa o que tem dentro de si", iniciou.

A influenciadora também questionou a atitude de Paola Carosella e afirmou que ela não agiria da mesma forma: "Eu nunca perderia meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu e toda honra e glória a Ele sempre."

Paola, na tentativa de desfazer o mal entendido, usou o Instagram para se explicar: "Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos. Muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos. Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante. Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer. Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente quiser mostrar. Com liberdade".

Ela completou afirmando que as falas foram tiradas de contexto e defendeu que "cada uma de nós [mulheres] possa ser e fazer o que quiser com liberdade".

< Internado, Romário apresenta melhora em seu quadro clínico Flu e Fla se encaram pelo Brasileirão em disputa para segundo lugar <