Entretenimento

Virgínia Fonseca desabafa sobre leilão para saber sexo do bebê

Leilão para revelar o sexo do baby tirou o sossego do casal. Foto: Divulgação

Virginia Fonseca utilizou seu "instastorie" na manhã desta segunda-feira (23) para desabafar sobre o possível leilão do exame de sexagem fetal do seu primeiro baby com o cantor Zé Felipe.

A chance de vazamento da informação, que será revelado em um chá de bebê marcado para o próximo dia 28, foi divulgada pela colunista Fábia de Oliveira, que alegou ter sido procurada por um funcionário da clínica que Virginia fez o teste.

A influencer, grávida de 11 semanas, demonstrou tristeza ao dizer que 'não ter mais privacidade' durante a gestação, acompanhada do noivo, da sogra e da mãe.

"Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado"

Virginia ainda aproveitou para esclarecer que o resultado do exame ainda não está pronto e alertou o possível vencedor do leilão:

"A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto, então é impossível isso estar acontecendo. Cuidado aí quem for comprar tá!"

Marido de Simone assistia vídeos para conter ciúmes

https://www.instagram.com/p/CEY6NpZAD48/

Simone, da dupla com Simaria, falou sobre o ciúmes do maridão em um vídeo pelo seu canal no Youtube. Em clima descontraído, a cantora abriu o jogo sobre o relacionamento e aproveitou para falar da convivência com Kaká Diniz.

"Quando nos conhecemos, Kaká tinha muito ciúmes. E o ciúme dele prejudicava porque ele ficava se martirizando"

Segundo Simone, o marido pensava sobre o que poderia acontecer nos shows, ou se ela poderia olhar para outra pessoa.

"Ele decidiu assistir vídeos sobre ciúmes. Aí entendeu o que causava o sentimento, percebeu o que faz ter ciúmes e que isso não é saudável. Foi muito positivo, nunca mais tivemos ciúmes"

Sempre sincera, Simone ainda contou que Kaká nunca broxou nos oito anos de casamento.

"Nesta parte está tudo sob controle"

https://www.youtube.com/watch?v=wirNbqIJ_E0&ab_channel=SimoneMendes
Imagem: Reprodução/Youtube

Que lindos né?! Minha meta de vida foi atualizada com sucesso!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Baleado na cabeça durante tentativa de assalto em São Gonçalo 'A Fazenda': eliminados voltarão para sede! <