Blasfêmia?

Virginia vira polêmica ao usar nome de Deus em vídeo seminua

Influenciadora foi criticada por fãs e seguidores

Empresária estava produzindo conteúdo para a próxima música de Zé Felipe
Empresária estava produzindo conteúdo para a próxima música de Zé Felipe |  Foto: Rede Social
 

Ela não cansa de ser alvo da mídia! Virginia se viu no olho do furacão mais uma vez ao se envolver em uma polêmica religiosa. A influenciadora publicou em suas redes sociais no domingo (21) um vídeo usando um look bem provocante para o novo clipe de Zé Felipe, "PREDADORA", e causou ao citar o nome de Deus na legenda.

No vídeo, a empresária surge com uma roupa que não tapa nada, cheia de buracos, em tom nude e com os seios cobertos apenas por um adesivo. Já a música de fundo do vídeo foi outro ponto polêmico. "Macho Preferido", o refrão do single é bem explícito: "Então vem sentar pro teu macho preferido".

Leia +: Ex-BBB vive romance com Bruninho do vôlei; saiba que é

Leia +: Flay publica foto de calcinha e sutiã e web reage; confira

Leia +: Grávida, Mirella bate a barriga após show e corre para hospital

Alguns seguidores demonstraram seu descontentamento através dos comentários na publicação. "Toda honra e glória a Deus me quebra", comentou um seguidor. "Acho que se tirar o nome de Deus está tudo certo", disse outro. "Ela tá linda só errou em colocar o nome de Deus no meio", disse uma internauta. "Eu acho que Deus não dançaria essa música", ressaltou outra. "Quase pelada, é todo honra e glória a Deus? A coisa tá ruim mesmo!", pontuou outra.

Confira

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Acusados do assassinato de congolês têm prisão preventiva mantida Flamengo mira contratação no volante Allan, do Atlético-MG <