Passado

Vitão relembra namoro com Luísa Sonza: 'Pessoas nos massacrando'

Os dois terminaram em agosto de 2021

Namoro entre Luísa e Vitão foi assumido em setembro de 2020
Namoro entre Luísa e Vitão foi assumido em setembro de 2020 |  Foto: Redes Sociais
 

Vitão concedeu uma entrevista à revista Quem e relembrou o período em que namorou Luísa Sonza, assim como os ataques que ambos sofreram durante o relacionamento. O famoso, que lançou a música Coisa de Mulher, disse que a canção foi escrita no período em que estava com a cantora.

"Quando escrevi, estava me relacionando com a Luísa, vivendo esse momento das pessoas nos massacrando. O pessoal estava xingando ela para caralh* e falando coisas tenebrosas pelas escolhas dela de viver, terminar um relacionamento, se apaixonar por outra pessoa, começar outro relacionamento", disse.

Luísa, em especial, foi alvo de comentários maldosos por iniciar o namoro com o cantor pouco tempo depois de terminar o casamento com o humorista Whindersson Nunes.

"O machismo enraizado na cabeça das pessoas faziam as pessoas falarem que a Luísa era posse de outro homem. ‘Como ela pode terminar um relacionando e começar outro?’. A internet é um meio fértil para coisas tenebrosas. Estava vivendo esse terremoto com ela", relembra.

O namoro entre Luísa e Vitão foi assumido em setembro de 2020 e encerrado em agosto de 2021.

"Minha vida pessoal cada vez mais está sendo exposta, isso gera curiosidade nas pessoas. Tem que pensar minuciosamente em cada palavra que a gente vai falar na internet, como vai se posicionar ou não… A internet tem virado um tribunal de apedrejamento. É uma hipocrisia gigantesca. Se tem uma coisa que a gente faz, do dia que nasce até a morte, é errar. Esse é um fardo pesado", finalizou.

< Polícia busca envolvidos na morte de ritmista de Niterói Polícia identifica mais um suspeito de matar idosa em Copacabana <