Entretenimento

Vitória certa no BBB21, Juliette conseguirá fazer sucesso fora da casa?

Imagem ilustrativa da imagem Vitória certa no BBB21, Juliette conseguirá fazer sucesso fora da casa?
Juliette já dispara como a grande campeã do reality Big Brother Brasil 21 e a dúvida é se ela conseguirá consolidar uma carreira de sucesso pós-BBB. Foto: Divulgação

Que a Juliette virou fenômeno, o Brasil todo já sabe, e que ela será campeã do BBB21 também. Mas levando em consideração a maioria dos ex-BBB's de edições anteriores, será que a paraibana vai conseguir caminhar com as próprias pernas após os garantidos 15 minutos de fama?

Quando se pronuncia o nome de Juliette nas ruas e na internet, já aparece alguém querendo participar do assunto. A maquiadora sensação nacional conseguiu um feito jamais visto no país, a união de direita e esquerda, e até mesmo de inimigos declarados se resolvendo apenas para firmar torcida.

Mas vamos relembrar participantes que não foram campeões do reality, mas venceram pós-BBB e se destacam com carreiras de sucesso.

Grazi Massafera

Podemos dizer que um dos nomes de maior impacto é o de Grazi Massafera. A ex-BBB é uma das mais bem sucedidas e aproveitou de forma positiva sua passagem pelo reality. A carreira da atriz é tão consolidada que nos faz esquecer que um dia ficou famosa por causa do BBB. A miss investiu na carreira de atriz e a dedicação foi tamanha que lhe rendeu uma indicação ao Emmy pela minissérie 'Verdades Secretas'.

Sabrina Sato

Outra que se deu bem foi Sabrina Sato. A apresentadora da Record TV participou da terceira edição do Big Brother Brasil e, na época, fez par romântico com o campeão da edição, Dhomini. A japonesa ainda foi destaque no programa "Pânico na TV" e atualmente conta com um programa para chamar de seu, além, é claro, de ter investido em outros segmentos. Sabrina abriu a Sato Rahal, empresa voltada para gerenciamento de carreiras artísticas.

Ana Paula Renault

Como não lembrar dessa lenda do Big Brother Brasil? Ana Paula Renault foi uma das personagens mais icônicas do reality e carrega uma legião de fãs. A jornalista participou da 16ª edição, mas foi expulsa após dar um tapa em outro participante.

"Olha elaaa!"

a chamada da jornalista que viralizou na internet

A vitória era dada como certa por conta da desenvoltura e o carisma em frente às câmeras. Ana Paula ganhou um quadro no extinto 'Vídeo Show' da Rede Globo e atualmente apresenta o programa 'Fofocalizando' do SBT.

Ana Clara

Qualquer um que consiga assistir uma atração apresentada por Ana Clara se apaixona pela 'menina-mulher'. A influencer participou do BBB18 junto ao pai e conseguiu chegar ao top 3.

Assim que deixou o reality, Ana Clara cobriu algumas seletivas do BBB19 para o núcleo digital da Globo e já fez diversos trabalhos como repórter do canal fechado Multishow. Além de apresentar o Rede BBB, pelo canal de streaming Globoplay, a influencer estreou esse mês o Plantão BBB nas tardes da Rede Globo. Que moral, hein?!

Fernando Fernandes

Quem não lembra do cara que foi chutar as malas da Tina no BBB2 e escorregou? Depois de participar do reality, Fernando Fernandes fez algumas aparições na mídia e atuou como modelo. Mas, em 2009, sofreu um acidente que o deixou paraplégico.

O ex-BBB enxergou na atividade física a possibilidade de se reerguer e começou praticar canoagem. Hoje, Fernando é pentacampeão brasileiro e tetracampeão mundial de paracanoagem.

Podemos afirmar que não faltarão convites para a Juliette nas campanhas publicitárias e até programas de TV. Mas a pergunta que não quer calar: a paraibana vai conseguir segurar o tranco? Será que ela está realmente preparada para fama? O poder não irá subir à cabeça?

Eu desejo muita luz e sabedoria na caminhada de Juliette e que ela consiga conduzir com leveza esse navio em mar aberto que se chama sucesso.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Detran disponibiliza mais de 7 mil vagas de atendimento neste sábado Nem a chuva atrapalha a volta às aulas presenciais no Rio <