Desespero
Viúva de Guilherme de Pádua revela que quer ‘ser levada por Deus'
Juliana Lacerda apareceu aos prantos nas redes sociais
A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, desabafa nas redes sociais, depois de quase três meses da morte do ator, condenado pela morte de Daniela Perez. Em seu Instagram, ela relatou que sente saudades do marido e como seu companheiro lhe completava.
“Não está sendo fácil, é muito difícil, porque ele era o homem da minha vida. A gente era muito feliz, a gente se completava tanto, era muito respeitosa a nossa relação. Eu estou muito sozinha aqui em casa, sou eu e Deus orando, eu acabei de ajoelhar, pedindo a Deus que me trouxesse uma nova esperança porque eu preciso e vamos seguir em frente”, iniciou dizendo a viúva de Guilherme de Pádua.
Juliana seguiu seu desabafo dizendo que agradece todo o apoio que recebe dos familiares de Guilherme de Pádua e também de sua própria família. E disse ter caído no choro após passar no posto de gasolina onde o homem abastecia seu carro. Além disso, a influenciadora revelou dificuldades em lidar com o luto.
“Ele sempre foi e sempre vai ser o homem da minha vida. Eu nunca amei ninguém como eu amei ele. Ele me completava, mas é isso, Deus quis levar ele e agora estou aqui firme para que Deus possa me levar um dia também, assim quando ele quiser! Eu sei que muitas vezes, muita gente não vai entender esse desabafo, mas sabe quando você está sozinha e não tem ninguém para você conversar? E você só quer falar com alguém?”, perguntou ela chorando.
Juliana finaliza seu desabafo declarando que sua tristeza é breve e que irá acabar logo. “Vou seguir em frente também como todas elas, procuro ser um exemplo para todas elas”.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!