Avisa que é ela

Viviane Araújo tem imagem projetada na Times Square e comemora

Atriz completa 15 anos como rainha de bateria

Viviane está grávida de seu primeiro filho
Viviane está grávida de seu primeiro filho |  Foto: Rede Social
 

A beldade Viviane Araújo que completa 15 anos como rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, explodiu de alegria ao descobrir que sua imagem foi projetada na maior vitrine do mundo, a Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.

Eu estou na Times Square
  

O vídeo em que atriz aparece, faz parte de uma ação para divulgação do Carnaval 2022 no Rio de Janeiro. Viviane usou as redes sociais para comemorar a aparição em terras estrangeiras, e claro, o carnaval que começa nesta quarta-feira (20).

"Eu estou na Times Square só para avisar que começam hoje os desfiles das escolas de samba. E viva o nosso carnaval. Carnaval da Resistência"

A rainha de bateria de 47 anos está grávida de seu primeiro filho com Guilherme Militão. Os pombinhos se casaram em maio de 2021, e agora esperam um menininho, que se chamará Joaquim.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< John Textor mira contratação de atacante do Flamengo e agita a web Cristiano Ronaldo volta aos treinos e deve jogar no próximo sábado <