Que fofo

Vocalista do KLB se derrete com paternidade: 'Coisa mais linda'

Músico se declarou para o filho de 4 meses

O músico afirmou que se tornou uma pessoa melhor após o nascimento do primogênito
O músico afirmou que se tornou uma pessoa melhor após o nascimento do primogênito |  Foto: Redes sociais
 

O paizão tá on! Bruno Scorn, um dos vocalistas da banda KLB, dividiu momentos de ternura com o seu filho de quatro meses, Ravi, fruto de seu casamento com Maria Luiza Prange. Em entrevista à revista Quem, o músico afirmou que se tornou uma pessoa melhor após o nascimento do primogênito.

Entre uma correria e outra, já que o KLB anunciou o retorno aos palcos depois de um hiato de sete anos, Bruno deixa claro que faz questão de trocar as fraldas do pequeno, colocar as roupinhas, levantar durante os choros da madrugada e fazer qualquer tarefa que envolva o filho.

Bruno deixa claro que faz questão de participar de todos os momentos com o filho
Bruno deixa claro que faz questão de participar de todos os momentos com o filho |  Foto: Redes sociais
  

"Está sendo tudo novidade, mas eu faço tudo! Me surpreendi comigo mesmo. É muito cansativo. Às vezes a gente entra em uns momentos que parecem que não vai ter a luz no fim do túnel, como as cólicas fortes que ele teve nos dois primeiros meses. Mas tenho me saído cada vez melhor. Sou um pai presente. Se tenho que trabalhar, levo ele comigo onde posso. Volto dos ensaios correndo... Ele só toma banho comigo. A mãe dele só deu dois banhos, o resto fui eu que dei. É o momento meu e dele. A gente combinou que seria assim, já que ela tem esse momento especial com ele da amamentação. Agora ele está descobrindo a voz e fica cantando comigo no chuveiro. É a coisa mais linda ouvir os barulhinhos dele reagindo à música", derreteu-se o músico.

Vocalista também ressaltou que gravidez não foi planejada e que ficou apreensivo devido a instabilidades na relação
     
Me surpreendi comigo mesmo. É muito cansativo. Às vezes a gente entra em uns momentos que parecem que não vai ter a luz no fim do túnel, mas tenho me saído cada vez melhor. Sou um pai presente Bruno Scorn, vocalista do KLB
  

Bruno também ressaltou que a gravidez não foi planejada e que, no começo, ficou apreensivo devido a instabilidades na relação e também com medo da pandemia, mas encarou o fato como algo que era para acontecer.

Bruno Scorn, Maria Luiza Prange e o Ravi
Bruno Scorn, Maria Luiza Prange e o Ravi |  Foto: Redes sociais
  

'Minha esposa estava desesperada, com medo. A gente estava no meio de uma pandemia e em um relacionamento de idas e vindas. Na mesma hora eu disse: 'Vamos embora! Se está aqui é porque Deus mandou. E foi uma mudança brutal na minha vida. Ele é um presente e veio para me melhorar 100%. Me tornei uma pessoa melhor neste quatro meses", constatou o cantor.

< Moradores de São Gonçalo podem renegociar dívida com o município Com setor esgotado em uma hora, Botafogo lança parcial contra Goiás <