Estavél
Vocalista do Molejo melhora e deixa CTI de hospital
Anderson Leonardo enfrenta problemas nos pulmões
Um novo informe médico foi divulgado sobre a saúde de Anderson Leonardo, de 51 anos, o vocalista do grupo Molejo, na noite desta quarta-feira (12). Segundo a assessoria de imprensa do grupo, Anderson deixou o CTI (Centro de Terapia Intensiva) na tarde de hoje, no entanto, ele continua internado em um quarto no Hospital Unimed-Rio, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e seu estado de saúde permanece estável e ainda sem previsão de alta.
"Anderson Leonardo segue internado, porém com um quadro estável e uma evolução de melhora. Contamos com todos fãs, amigos e contratantes para continuar com a corrente de orações e vibrações positivas", diz o comunicado.
Shows cancelados
Ainda nesta quarta, mais cedo, a página oficial do grupo informou que alguns shows que estavam marcados no Espírito Santo foram cancelados pelos contratantes devido à condição médica de Anderson. No entanto, foi destacado que o grupo planeja remarcar esses eventos assim que possível.
A assessoria do Molejo também ressaltou o compromisso dos demais integrantes de manter a agenda de shows, mesmo sem a presença de Anderson, e cumprir seus compromissos profissionais.
Piora
Na última segunda (11), Anderson Leonardo, que já estava sendo tratado por pneumonia, recebeu o diagnóstico de embolia pulmonar, agravando seu estado de saúde.
O cantor enfrenta atualmente também um tratamento contra um câncer na região inguinal, descoberto em outubro de 2022. Embora tenha anunciado estar curado dois meses depois, Anderson revelou em maio deste ano que precisou retomar o tratamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!