Treta

Wanessa Camargo é criticada em museu com os filhos; entenda

Famosa também foi alvo de piadas pelo visual

Mulher foi alvo de críticas
Mulher foi alvo de críticas |  Foto: Redes Sociais
 

Wanessa Camargo foi alvo de ataques nas redes sociais nesta semana. Acontece que a famosa, junto dos dois filhos e do namorado Dado Dolabella, foram visitar um museu em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, e uma turista criticou seu tom de voz. 

Até mesmo a vestimenta que a filha de Zezé Di Camargo e Dolabella usavam foi alvo de críticas da mulher, que não se identificou.

"Wanessa Camargo com a cria e Dado entraram junto conosco. Dinheiro por si só não traz classe nem educação mesmo! Tive que acelerar o passo para me livrar da voz de gralha dela, lendo tudo para os filhos em voz alta. O Dado fazendo piadinhas ridículas… Um terror! Ela parecia uma garotinha de 12 anos. Aparência, roupa e postura. E ele, um moleque skatista de 15 anos", disse a mulher.

O ataque não intimidou Wanessa, que decidiu retrucar: "Primeiro, não são minhas crias, são meus filhos! Segundo, estávamos em um museu onde era preciso ler para as crianças as plaquinhas para que elas entendessem o que estavam vendo, e assim aprendessem um pouco mais sobre a história do local. Se meu tom de voz incomodou, desculpa, mas nasci com ele! Terceiro, recomendo a essa senhora tão educada, ir para um motel, com certeza não encontrará crianças por lá. E quarto, e mais importante: sério que isso virou assunto de matéria?!".

< Fred Nicário é mais um participante do 'Camarote' no BBB 23 Ator de novela global ministra oficina teatral em Maricá <