Entretenimento

Whindersson Nunes cria leilão para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

Imagem ilustrativa da imagem Whindersson Nunes cria leilão para ajudar vítimas das chuvas na Bahia
|  Foto: Plantão Enfoco
Artistas se mobilizaram para ajudar vítimas das fortes chuvas na Bahia. Fotos: Rede Social

As chuvas na Bahia deixaram centenas de desabrigados e em estado de calamidade, o que mobilizou o youtuber, Whindersson Nunes, a organizar um leilão para ajudar as vítimas dessa tragédia.

Whindersson Nunes se tornou um dos principais influenciadores digitais do país e possui milhões de seguidores nas redes sociais. O humorista vem recebendo apoio e ajuda de diversos artistas.

Nunes usou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto e disse quais famosos já ajudaram, além da Maísa que doou seu vestido de aniversário quando completou 19 anos.

"Gkay doou look da farofa, Sabrina Sato uma fantasia, Juliette doou o look da final do BBB, Joelma doou um look, já já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando gente pq preciso que as pessoas saibam do leilao, não é pra se aparecer"

Whinderson ainda explica como funcionará o leilão: "Existe um valor mínimo, você cobre esse valor, e outras pessoas podem cobrir o seu valor com um valor mais alto, se não tiver ninguém disposto a pagar mais, o produto é seu".

O artista ainda falou sobre sua ligação com a guitarra que tem bastante valor emocional para ele, e explicou o 'equilíbrio entre racional e o emocional'.

"'Tá mas o que eu faço com um vestido da Juliette?' O que não tem valor pra vc, as vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira, a guitarra que vou leiloar custou 300 reais na epoca, mas ela foi uma companheira na minha vida musical, de uma forma tão profunda que me deu em minha mente, 50% de tudo que eu tenho, então é de valor inestimável pra mim, já botaram 34 mil nela e eu não vendi, aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional"

Ele lembrou dos anos ao lado da sua 'companheira' musical '

"As vezes eu tô tocando uma top q eu tenho, aí olho p ela penduradinha digo “vem cá, Dagmar (nome dela, eu sou desses que dá nome a objetos), vem cá que vê se ainda aguenta”, uma vez na igreja eu tava mto concentrado, eu babai nela, no mei do culto kkkk vergonha viu kk tem história"

< Família cobra respostas sobre desaparecido em mar de Niterói Casos de Covid-19 causam adiamento de jogos da Superliga de Vôlei <