Entretenimento

Whindersson Nunes faz tatuagens no rosto e fãs comentam: 'Olhar sem brilho'

Imagem ilustrativa da imagem Whindersson Nunes faz tatuagens no rosto e fãs comentam: 'Olhar sem brilho'
|  Foto: Foto: Rede Social
Whindersson Nunes aparece abatido em foto. Foto: Rede Social

Há algum tempo sem dar as caras nas redes sociais, Whindersson Nunes apareceu, nesta terça-feira (15), para mostrar as novas tatuagens no rosto. No entanto, o que surpreendeu mesmo os internautas foi a aparência do comediante, cujo filho faleceu no último dia 31.

O influencer tatuou a frase "Live Like a Warrior", que em tradução livre significa "Viva como um guerreiro", nas maçãs do rosto, junto com uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho esquerdo e um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha. Já no lado direito, ele fez uma cruz e um rosto feliz, acima do olho.

O artista também já tinha tatuado em sua pele as letras "JM", que são as iniciais de João Miguel, nome do filho que nasceu prematuro e faleceu no dia 31 de maio.

Os fãs imediatamente notaram a tristeza no olhar de Whindersson, além de parecer extremamente exausto: "Dá pra ver na carinha dele que ele ainda não está bem e nem vai ficar tão cedo, pois filho é algo muito precioso. Não imagino a dor que é perder um filho", disse uma admiradora.

Confira abaixo alguns dos comentários nas redes sociais:

"Whindersson tatuando o rosto em homenagem ao filho me parece um pedido de socorro".

"As fotos do Whindersson, quase um mês depois do falecimento do neném, mais magro, olhar sem brilho… aí gente que tristeza".

"O Whindersson deve tá muito muito muito abalado oh, até tatuar o rosto ele tatuou, todas as fotos ele tá com o semblante muuuuito triste, desejo muita força".

https://twitter.com/ana_ecological/status/1404987931086016524
Whindersson reaparece com a aparência bem triste. Reprodução: Rede Social

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Dono de oficina morto em Niterói não era envolvido com tráfico, diz polícia Mais de 300 vagas de emprego disponíveis no Rio <