Entretenimento

Xamã estoura com álbum de canções exclusivas para cada signo

Álbum conta com a parceria de Marília Mendonça e outros artistas. Foto: Divulgação

O rap nacional se destacou em 2020 e caiu no gosto popular, inclusive no meu. Da Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cantor Xamã, de 31 anos, é um dos maiores artistas do país atualmente.

Seu álbum 'Zodíaco', lançado no último dia 14 pela Bagua Records - que por sinal contou com a presença do eclipse na hora do lançamento - já ultrapassou 35 milhões de streamings em apenas 5 dias.

Com uma faixa para cada signo do horóscopo, o projeto explorou novas sonoridades e contou com as participações de Agnes Nunes que está em duas faixas do álbum — "Escorpião" e "De Novo - Remix". Vale lembrar que a faixa "Escorpião" conta com um clipe lindíssimo cheio de sensualidade e a voz macia de Agnes.

Marília Mendonça abrilhantou a faixa "Leão" que conta com um clipe lindo e cheio de charme. Luísa Sonza no single "Câncer" e Glória Groove de "Capricórnio" - que por sinal é a minha preferida.

A faixa "Áries" contaria com a participação da poderosa Anitta, mas dias antes do lançamento do álbum, Xamã se pronunciou em seu twitter dizendo que a cantora não faria mais parte da música e que o próprio cantaria a parte que escreveu para ela. Mas é óbvio que isso não diminuiu a qualidade do som, já que a letra é do Xamã.

https://twitter.com/xamaoficial/status/1337211975332483073
Foto: Reprodução/Twitter

A faixa "Touro" também irá ganhar um clipe para chamar de seu. O lançamento será na próxima terça-feira (22) ao meio-dia horário de Brasília e eu já estou ansioso. Veja o teaser compartilhado pelo músico.

https://twitter.com/xamaoficial/status/1340792516501749760

Atualmente, Xamã é o rapper brasileiro mais seguido no Instagram e o mais ouvido nas plataformas digitais. Não percam tempo e ouçam o álbum, eu mesmo estou numa fase de amor e não consigo ouvir outro artista até aprender todas as letras de "Zodíaco". O que eu posso dizer é que estou em um sentimento xamânico.

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Drag Queens estrelam nova campanha de make up da Boca Rosa Fim da onda de calorão a partir desta terça <