Skip to content

Entretenimento

Xuxa diz que usou Luciano Szafir para ter Sasha: ‘Queria ter filho’

Redação | Publicado em:

Reprodução

 





image


generate image?eliteImageId=60737&web=true&timestamp=1690807042885




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

No terceiro episódio da série documental em comemoração aos seus 60 anos, Xuxa Meneghel compartilhou detalhes sobre sua relação com Luciano Szafir e como chegaram à decisão de conceber Sasha, única herdeira da apresentadora.

Uma das revelações mais marcantes é o fato de Xuxa ter cogitado ser mãe solteira por meio de inseminação artificial, realizada nos Estados Unidos. A apresentadora conta que, aos 33 anos, enquanto namorava Luciano Szafir, começou a buscar a maternidade, mas o ator colocou a condição de que só teriam filhos se casassem. 

 





quote


“Queria ter filho antes dos 35 anos e comecei a buscar aos 33. Já estava namorando o Luciano, mas ele veio com a seguinte frase: ‘Vamos ter filhos só se a gente casar’. Casar? Aí respondi que não queria casar. E ele respondeu que então a gente não ia ter filho. E eu disse: ‘Tá bom”
Xuxa




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Determinada a realizar o sonho de ser mãe, Xuxa viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos, para investigar a possibilidade de inseminação artificial. 

“E ele perguntou: ‘Você vai fazer uma inseminação me namorando?’ E eu perguntei: ‘Ué, você não namoraria uma mulher que já tem um filho? Qual é o problema?’. E ele: ‘Sim, mas você vai estar grávida e eu vou estar te namorando?”, disse.

 





image


generate image?eliteImageId=60738&web=true&timestamp=1690807055181




align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen








left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:


  

Xuxa revelou que, na primeira tentativa de conceber um filho, foi bem-sucedida: “Comecei a fazer teste de ovulação, aí veio o Luciano, ficou de joelhos na minha frente e disse: ‘Não faz isso… Dá um pai para esse teu filho’. Respondi que ele queria casar e eu não queria. Sugeri a gente se separar por nove meses e depois a gente voltava a namorar. Mas aí ele disse: ‘Tá bem, a gente não precisa casar’. Se não precisava casar, eu avisei: ‘Vou estar ovulando em 24 horas. Quer tentar?’ E foi na primeira tentativa. A gente sempre teve relações com camisinha e foi a primeira vez que ele tirou, ele não queria tirar de jeito nenhum, a não ser casado”.

Em uma entrevista posterior, Xuxa explicou que, assim como muitas pessoas afirmam, ela “usou” Luciano para ter uma filha.

“Como as pessoas não sabem, dizem: ‘Ah, ela usou ele’. Sim, eu usei, como ele também me usou para a gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”, conta.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Rio

Estagiário é demitido após gravar vídeo de conteúdo sexual no prédio da Defensoria Pública

Imóvel veio abaixo por volta das 4h desta sexta-feira (30), na comunidade do Caniçal, em Piratininga. Morador ouviu um estalo e conseguiu sair a tempo; familiares também escaparam após perceberem novos sinais de desabamento.
Niterói

Casa desaba durante a madrugada em Niterói e morador escapa segundos antes da queda

Niterói

Niterói abre seleção para residência médica com bolsa de R$ 4,1 mil

Engavetamento na Via Dutra deixa um morto e 10 feridos
Baixada

Morte de motorista de ônibus ao volante provoca engavetamento com 22 veículos na Dutra; há feridos