Cinquenta Tons de Cinza

Xuxa revela que Sérgio Mallandro tinha quartinho pra fazer ´glu-glu´

Ambos são amigos de longa data

Amigos já contraceram no filme "Lua de Cristal"
Amigos já contraceram no filme "Lua de Cristal" |  Foto: Divulgação
 

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou, através de um podcast publicado no último dia 8, detalhes da vida sexual de seu amigo Sérgio Mallandro. De acordo com Xuxa, o ator possui um quarto com chicotes, cordas, no estilo "Cinquenta tons de cinza".

Segundo a apresentadora, ela e o amigo nunca tiveram um relacionamento, mas soube, por fontes seguras, sobre a existência do quarto.

"Todo mundo acha que a gente já teve alguma coisa, mas eu não conheço esse lado dele. Soube de fontes seguras, seguríssimas, de uma pessoa que ficou com ele, que Serginho tem um quarto em casa que ele abre e tem tudo: chicote, corda para amarrar... Soube também que ele, quando transa, gosta de morder o pesçoco da mulher, de dar o que ele chama de mordida do macaco", entregou Xuxa no podcast Papagaio Falante, apresentado por Mallandro e humorista Renato Rabelo.

Serginho ainda brincou sobre a situação e contou que guarda o figurino de príncipe, usado no filme "Lua de Cristal" junto com a Rainha dos Baixinhos, no local.

< 'Pato' vai para jogo do Flamengo, se exibe em vídeo e é preso Rio registra aumento nos casos de dengue em 2022 <