Entretenimento

Yá Burihan assume que ficou com Lipe Ribeiro após fim de noivado: "Foi uma recaída"

Imagem ilustrativa da imagem Yá Burihan assume que ficou com Lipe Ribeiro após fim de noivado: "Foi uma recaída"
A recaída aconteceu durante uma festa em São Paulo. Foto: Divulgação

Yá Burihan, ex-noiva de Lipe Ribeiro, assumiu que eles chegaram a ficar após o término da relação. A recaída aconteceu durante uma festa em São Paulo, no mês de setembro.

"A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem", revelou Yá, em entrevista ao podcast 'PodDarPrado'.

Apesar da recaída, a influenciadora contou que eles não irão reatar o romance. "Ele está no momento dele, se divertindo, e eu no meu. Lavamos a roupa suja, está tudo bem. Não tem possível volta de namoro. Tem muita mágoa, ele ainda não aceitou tudo que aconteceu. Eu já virei a página. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de volta".

O fim do noivado aconteceu após Lipe Ribeiro sair de "A Fazenda" e descobrir que sua ex-noiva o traiu durante o período de confinamento.

< Helicóptero da PRF interdita trânsito na Ponte Rio-Niterói Netflix anuncia nova série brasileira escrita, dirigida e produzida por mulheres <