Entretenimento

Yasmin Brunet sobre polêmica com sogra: 'Eu e Gabriel estamos cansados'

Imagem ilustrativa da imagem Yasmin Brunet sobre polêmica com sogra: 'Eu e Gabriel estamos cansados'
|  Foto: Mais Notícias
Yasmin Brunet quebra silêncio e se pronuncia nas redes sociais. Foto: Rede Social

O babado envolvendo o nome da família Brunet e Medina estão longe de acabar. Nesta quinta-feira (15), a modelo e esposa do surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seu nome. Ela deixa claro que o tal vídeo íntimo em que ela supostamente aparecia, não existe.

"Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos".

Yasmin Brunet

Já na continuação do desabafo, ela fala sobre a suposta relação homossexual que foi agregada a ela pela sogra, Simone Medina.

"Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores".

Yasmin Brunet

A esposa de Gabriel Medina finaliza o discurso deixando claro que só está falando sobre esse bafáfá todo para acabar com as especulações sobre a sua vida e reforça que o 'público LGBTQIA+ merece respeito'.

"E só estou vindo a público porque eu e Gabriel estamos cansados dessa espetacularização da nossa vida. E para acabar também com essas especulações e criações, que são uma tentativa lastimável de tentar atacar a minha honra. Com ou sem vídeo, com ou sem um relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQIA+ merecemos respeito!".

Yasmin Brunet

Relembre o drama

O print de uma conversa entre Gabriel Medina e sua mãe foi vazada. Nas mensagens, Simone Medina falava super mal da nora e chegou a compará-la a uma atriz pornô, além de dizer que tinha visto um vídeo dela praticando sexo oral em um homem, quando ainda era menor de idade.

De acordo com informações, a modelo pretende processar a sogra por calúnia, difamação e até pornografia infantil, já que deu a entender que o suposto vídeo é de quando Yasmin era novinha, aparentando ser menor.

Confira o print

Suposta conversa entre Simone Medina e Gabriel Medina. Reprodução: Rede Social

< Tiago Ramos fala sobre relação com mãe de Neymar e relembra namoro Regras para trabalho presencial entram em vigor <