Parceiro

Zé Felipe sai em defesa de Virginia: 'Desrespeitando o que?'

Influencer foi alvo de críticas após usar um hijab para campanha

Zé Felipe saiu em defesa da esposa
Zé Felipe saiu em defesa da esposa |  Foto: Redes Sociais
 

Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, causou polêmica ao publicar fotos de uma campanha publicitária da sua marca de perfumes, a WePink, realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Na sessão de fotos, a famosa aparece usando um hijab e um vestido longo e transparente, o que gerou críticas de alguns seguidores, que consideraram desrespeitoso e inapropriado para a cultura local.

"Achei desrespeitoso, usando hijab assim expondo o corpo", "Linda, muito bonita mesmo, mas seminua em um país islâmico, com trajes que desrespeitam a cultura", criticaram na web. No entanto, outros seguidores elogiaram a influenciadora e parabenizaram pelo lançamento da nova linha de perfumes.

Zé Felipe, por sua vez, saiu em defesa da esposa e questionou as críticas nas redes sociais, afirmando que já viu outras pessoas usando roupas árabes em suas fotos e não sofreram as mesmas críticas.

"Desrespeitando o que, cara***? Deixa eu falar pra vocês. O que eu mais já vi nesse Instagram foi gente com roupa de árabes, tem uns que ficam parecendo um jacaré dentro d'água", disse o cantor nos stories do Instagram.

< Lesionado, Pedro está fora do duelo entre Flamengo e Athletico-PR Criminosos fazem reféns durante fuga em comunidade do Rio <