Esportes

A oito dias do jogo, Botafogo deve ter local da estreia no Carioca alterado

Imagem ilustrativa da imagem A oito dias do jogo, Botafogo deve ter local da estreia no Carioca alterado
|  Foto: Foto: Vitor Silva/BFR
Botafogo se prepara em pré-temporada para o Campeonato Carioca. Foto: Vitor Silva/BFR

Má notícia para os botafoguenses da Região dos Lagos. Nesta segunda-feira (17), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro deve confirmar a alteração de local da partida entre Boavista e Botafogo, no próximo dia 25, válida pela rodada de abertura do Campeonato Carioca.

A partida, anteriormente agendada para o Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, Saquarema, deve ser transferida para o Estádio Nilton Santos. O time da casa negocia a venda do mando de campo junto a um grupo de empresários - que escolheram a casa do Alvinegro como destino.

Com a mudança, o Botafogo deve realizar quatro partidas consecutivas em seu estádio. O próprio Boavista no dia 25, Bangu, no dia 30, Madureira, no dia 3/2, e Nova Iguaçu, no dia 7/2. Na quinta rodada, o Alvinegro enfrenta o rival Fluminense fora de casa - mas a tabela foi detalhada apenas até a quarta rodada.

< Flamengo aguarda investida milionária do futebol árabe por destaque de 2021 Brasil tem 70% da população imunizada contra Covid-19 após um ano, diz Fiocruz <