Destino
Adiamento de shows do Coldplay deve mudar planejamento do Botafogo
Banda britânica faria dois shows no Rio de Janeiro
O Coldplay, famosa banda britânica de rock alternativo, precisou adiar seus oito shows no Brasil para 2023. A decisão deve interferir diretamente na vida do... Botafogo! Isso porque as duas apresentações no Rio de Janeiro seriam realizadas no Estádio Nilton Santos.
Agendados para os dias 11 e 12 de outubro, os shows obrigariam o Alvinegro a mudar seu mando de campo para o jogo contra o Internacional, no próximo dia 16 - para a retirada das estruturas dos palcos e também para o tempo de recuperação do gramado.
Leia+: Coldplay adia shows no Rio e em São Paulo; entenda
As tratativas entre Botafogo e Volta Redonda já estavam bastante adiantadas para o jogo ser realizado no Estádio Raulino de Oliveira. Antes, o clube comandado por John Textor havia tentado atuar no Maracanã e em São Januário - mas sem sucesso nas tratativas.
Faltava basicamente a assinatura para transferir o jogo a caminho do interior - o que não deve mais acontecer. Sem as apresentações do Coldplay, o Alvinegro deve conseguir manter o jogo em sua casa pela 32ª rodada.
Antes, o clube de General Severiano ainda enfrenta o Avaí, na Ressacada, e o São Paulo, no Morumbi, pelas 30ª e 31ª rodadas. Em 10º lugar na competição, os comandados de Luis Castro buscam reabilitação após perder em casa para o Palmeiras por 3 a 1.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!