Esportes
Adversário do Fluminense na Libertadores tenta liberação de público
A diretoria do Cerro Porteño, adversário do Fluminense nas oitavas de final da Copa Libertadores, vem negociando junto ao governo paraguaio pela liberação de público em pelo menos algumas partes da arquibancada do historico Estádio General Pablo Rojas, nesta terça-feira (13), às 19h15.
A tentativa ocorre após o aval da Conmebol, divulgado neste domingo (11), liberando torcedores nos estádios a partir do início do mata-mata da Libertadores e da Sul-Americana. Para que isto aconteça, as cidades-sede das partidas terão que ajustar a liberação de acordo com os seus protocolos sanitários.
O presidente da equipe paraguaia, Raul Zapag, chegou a afirmar através de suas redes sociais que "o clube vai correr contra o tempo para receber o torcedor no estádio La Nueva Olla". Além do Cerro Porteño, os dirigentes do rival Olimpia também estão em busca da liberação, já que, na próxima quarta-feira (14), a equipe recebe o Internacional - também pelas oitavas de final da competição.
O Tricolor das Laranjeiras embarcou na tarde desta segunda (12) rumo a Assunção, no Paraguai, onde iniciará a preparação para o duelo. O ídolo Fred, ainda em recuperação de um edema na coxa direita, fará um teste momentos antes da partida para saber se terá condições de jogo. Já os atacantes Abel Hernández e John Kennedy estão liberados pelo departamento médico para atuarem os 90 minutos.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!