Esportes
Além do Paulistão, Rio de Janeiro também receberá jogos da Copa do Brasil
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou alguns jogos da Copa do Brasil para o Rio de Janeiro, mesmo em situações que não envolvam clubes cariocas.
Assim como a Federação Paulista de Futebol, outras federações também têm tentado driblar as restrições impostas devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus.
Pelo torneio nacional, Jaraguá e Manaus se enfrentam na sexta-feira (26), no Laranjão, em Nova Iguaçu. Na mesma data, Porto Velho e Ferroviário entram em campo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Ainda na sexta, Ypiranga e Santa Cruz no Giulite Coutinho, em Mesquita. Anteriormente, o confronto já havia sido marcado para Macapá, no Amapá, e Goiânia, em Goiás, sendo transferido por duas vezes.
Já no sábado (27), Goianésia e CRB duelam também no Giulite Coutinho. As duas partidas seriam realizadas na semana passada, mas foram adiadas por conta do decreto que proibiu jogos em todo o estado de Goiás por 14 dias.
Pelo Paulistão, a Ponte Preta encara o Santos em São Januário, na quinta-feira (25), pela quinta rodada da primeira fase. O jogo também foi cogitado para Volta Redonda, mas a prefeitura local vetou a realização de mais partidas na cidade.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!