Esportes

Além do Paulistão, Rio de Janeiro também receberá jogos da Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da imagem Além do Paulistão, Rio de Janeiro também receberá jogos da Copa do Brasil
Copa do Brasil terá jogos no Rio. Foto: CBF

A Confederação Brasileira de Futebol confirmou alguns jogos da Copa do Brasil para o Rio de Janeiro, mesmo em situações que não envolvam clubes cariocas.

Assim como a Federação Paulista de Futebol, outras federações também têm tentado driblar as restrições impostas devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus.

Pelo torneio nacional, Jaraguá e Manaus se enfrentam na sexta-feira (26), no Laranjão, em Nova Iguaçu. Na mesma data, Porto Velho e Ferroviário entram em campo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ainda na sexta, Ypiranga e Santa Cruz no Giulite Coutinho, em Mesquita. Anteriormente, o confronto já havia sido marcado para Macapá, no Amapá, e Goiânia, em Goiás, sendo transferido por duas vezes.

Já no sábado (27), Goianésia e CRB duelam também no Giulite Coutinho. As duas partidas seriam realizadas na semana passada, mas foram adiadas por conta do decreto que proibiu jogos em todo o estado de Goiás por 14 dias.

Pelo Paulistão, a Ponte Preta encara o Santos em São Januário, na quinta-feira (25), pela quinta rodada da primeira fase. O jogo também foi cogitado para Volta Redonda, mas a prefeitura local vetou a realização de mais partidas na cidade.

< Superferiadão é aprovado no estado do Rio Home office impulsiona vendas <