Saudade

Andreas Pereira muda rede social em homenagem ao Flamengo

Jogador se declarou torcedor rubro-negro e postou vídeo chorando

Meio-campista Andreas Pereira fez declarações de amor ao Flamengo
Meio-campista Andreas Pereira fez declarações de amor ao Flamengo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais
 

A despedida está difícil para o volante Andreas Pereira. De saída do Rubro-Negro, ele alterou a descrição do seu perfil no Instagram para "torcedor do Flamengo" nesta sexta-feira (1), primeiro dia após o fim do contrato de empréstimo junto ao Manchester United, da Inglaterra.

Além da homenagem, o meia de 26 anos também postou um vídeo onde aparece chorando - com a legenda "abençoado em viver o Flamengo". O clube optou por não pagar o passe fixado no valor de cerca de R$ 60 milhões e ele volta ao clube inglês, com quem tem vínculo até junho de 2023.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andreas Pereira (@andreaspereira)

Em suas entrevistas após o último jogo pelo clube da Gávea, diante do Tolima, no qual marcou o gol da vitória por 1 a 0, Andreas afirmou que voltará ao Flamengo no futuro. Pelo clube, foram 53 jogos, balançando a rede oito vezes e dando três assistências.

Na Inglaterra, o jogador não deve ficar no Manchester United e pode ser repassado ao Fulham, que volta a disputar a Premier League, por 10 milhões de euros fixos mais 3 milhões de euros em bônus por metas. Seu nome foi um pedido especial do técnico português Marco Silva.

< Orochi é detido com drogas dentro de carro de luxo em Niterói Suspeito de matar namorada com cavadeira é preso no Rio <