Esportes
Apesar do desinteresse, Vasco não consegue desvincular jogador Castán
Já é público que a diretoria do Vasco não deseja contar com o zagueiro Leandro Castán para a temporada de 2022. O atleta tampouco tem vontade de seguir no clube carioca, mas por conta de alguns imbróglios financeiros, as duas partes não conseguem se separar no momento.
O assunto é tratado internamente como uma negociação complicada e é preciso ter paciência. O fato é que o clube possui uma dívida com o atleta, que tem contrato até o fim de 2022. Para poder anunciar sua saída oficial, o time de São Januário busca um acordo para quitar sua dívida de forma parcelada com o atleta. Apesar disso, o jogador já se mudou para São Paulo.
Em sua coletiva de apresentação, o diretor Carlos Brazil falou sobre o desinteresse mútuo na participação do zagueiro no elenco da próxima temporada e citou, inclusive, um desgaste que teria ocorrido. Em sua gigante maioria, a torcida do Cruz-Maltino também deseja a saída do zagueiro.
Castán chegou ao Vasco em 2018 e é o capitão da equipe desde 2019. Pelo clube, disputou 145 jogos e conquistou a Taça Guanabara de 2019 e a Taça Rio de 2021.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!