Libertadores
Após confusão, clima é de paz entre torcedores do Boca e do Flu
Contagem regressiva foi ativada para grande final deste sábado
O relógio não mente: falta um dia para descobrirmos quem será o grande campeão da Libertadores de 2023. E para não perder a conta, um marcador com a contagem regressiva para a final foi instalado na praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.
E é quase impossível não perceber que as areias da praia foram tomadas pelos argentinos, que estão fazendo os cariocas falarem espanhol. Um ônibus com a torcida chegou por volta das 10h30.
"Somos torcedores do Boca, viemos de Rafaela, na província de Santa Fé, na Argentina. Viemos apoiar o melhor, o campeão. Queremos a sétima. Felizes por ter vindo aqui e aproveitar tudo isso. E queremos aproveitar mais amanhã", disse um dos argentinos, que apostou no placar de 2x0.
Mas a presença da torcida do Boca, e o peso das 6 taças, não intimida os tricolores, que estão em busca do primeiro título. Um grupo pegou 10h de estrada, vindo Espírito Santo, só para assistir o Fluminense no Maracanã.
"Não tem outro resultado amanhã, vamos assistir no Maraca, não quero nem papo com esses argentinos, vai ser 2 a 0 para nós, dois do Cano", cravou Igor Sabadine, de 23 anos.
O duelo acontece neste sábado(4), às 17h. Ao todo, são esperados cerca de 100 mil torcedores do Boca em solo carioca.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!