Tensão
Após derrota e confusão, Barbieri deixa o comando do Vasco
Técnico não resistiu a mais uma derrota da equipe em casa
O técnico Mauricio Barbieri não é mais o técnico do Vasco. O treinador não resistiu a mais uma derrota da equipe na noite desta quinta (22), a sexta consecutiva, dentro de São Januário lotado, após mais um revés por 1 a 0 contra o Goiás, adversário direto na briga para se manter na Série A.
A atmosfera que o torcedor criou na volta da equipe em casa não conseguiu empurrar o time para a vitória. O Vasco não jogava na colina histórica desde a derrota para o Bahia em maio.
O caldo entornou no segundo tempo, depois do Esmeraldino conseguir o tento. A partir dali a tensão tomou conta do time e da torcida, e os cantos de incentivo viraram de revolta.
Torcedores atiraram sinalizadores e fogos de artifício em direção ao campo. Houve confusão. Na saída do estádio, policiais militares entraram em confronto com vândalos com tiros e bombas de efeito moral.
Retrospecto
Barbieri deixou o comando da equipe após a partida. O comandante não conseguiu implementar um trabalho vitorioso no time.
No Brasileirão, após o Vasco conseguir o acesso no ano passado, a equipe tinha apenas uma vitória, contra o Atlético Mineiro, na primeira rodada. Com apenas seis pontos ganhos, ocupa a 19ª colocação, vendo os times rivais na luta contra o rebaixamento pontuarem.
Agora, a equipe segue na luta para não cair e à procura de um novo técnico. O próximo compromisso da equipe é contra o Cuiabá na próxima segunda (26), às 21h.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!