Carinho

Após derrota, Gabigol invade coletiva e manda beijo para Dorival Jr

Atacante saiu vaiado pela torcida no Maracanã

Gabigol mandou um beijo para Dorival Júnior durante entrevista coletiva do treinador do São Paulo
Gabigol mandou um beijo para Dorival Júnior durante entrevista coletiva do treinador do São Paulo |  Foto: Reprodução/Twitter Gabriel Orphão
  

Gabigol fez questão de interromper a entrevista coletiva de Dorival Júnior para saudá-lo após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo por 1 a 0 neste domingo (17), no Maracanã, pela ida da final da Copa do Brasil.

O atacante do Flamengo, que deixou o campo vaiado por boa parte da torcida, demonstrou que tem um grande carinho pelo treinador que o comandou no ano passado. Juntos, Gabigol e Dorival Júnior foram campeões da Copa do Brasil e da Libertadores.

Leia +: São Paulo vence o Fla pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil

Durante a entrevista coletiva, Gabigol parou na porta que dava acesso à sala e por algumas vezes disse “Ei”. Quando Doriva Júnior virou, o atacante do Flamengo soltou um beijo para o treinador do São Paulo.

  

Com o triunfo no Maracanã, o São Paulo pode até empatar no próximo domingo (24), no Morumbi, que ainda assim será campeão da Copa do Brasil. Uma derrota por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Gazeta Esportiva

< Vídeo: caixa d'água desaba e atinge prédio e carros em Recife Partido expulsa prefeito que sugeriu 'castrar mulheres' no Rio <