Tristeza
Após desmentir a própria morte, empresário de craques do futebol morre de verdade
Conhecido como "Super Agente", Mino Raiola partiu aos 54 anos
Morreu neste sábado (30) o empresário Mino Raiola, representante de diversos craques do futebol mundial, aos 54 anos. Ele agenciava nomes como Ibrahimovic, Pogba e Haaland e chegou a desmentir seu falecimento na última quinta-feira (28) através de redes sociais.
Raiola enfrentava problemas sérios de saúde e estava internado em estado grave, mas a causa oficial da morte não foi divulgada pela família e nem pelo Hospital San Raffaele, em Milão. Nos últimos dias, ele chegou a receber a visita de Ibra.
Respondendo a boatos sobre a sua possível morte durante a semana, Mino chegou a postar em sua conta no Twitter. Ironizando as até então falsas notícias, ele comentou: "estado de saúde atual para aqueles que se perguntam: chateado. Pela segunda vez em 4 meses, eles me matam. Parecem também capazes de ressuscitar".
Current health status for the ones wondering: pissed off second time in 4 months they kill me. Seem also able to ressuscitate.
— Mino Raiola (@MinoRaiola) April 28, 2022
No entanto, o agente não resistiu às complicações de saúde e teve sua morte confirmada por familiares na mesma conta do Twitter.
— Mino Raiola (@MinoRaiola) April 30, 2022
Confira o comunicado
Com infinito pesar, compartilhamos o falecimento do agente de futebol mais carinhoso e incrível que já existiu.
Mino lutou até o final com a mesma força que colocou nas mesas de negociação para defender nossos jogadores. Como sempre, Mino nos deixou orgulhosos e nunca percebeu.
Mino tocou tantas vidas através de seu trabalho e escreveu um novo capítulo na história do futebol moderno. Sua presença fará falta para sempre.
A missão de Mino de tornar o futebol um lugar melhor para os jogadores continuará com a mesma paixão.
Agradecemos a todos pelo enorme apoio recebido durante esses tempos difíceis e pedimos respeito à privacidade de familiares e amigos neste momento de luto.
A Família Raiola
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!