Ele fica
Após reuniões, Lúcio Flávio é mantido no cargo do Botafogo
Treinador ficou pressionado após terceira derrota seguida
Após mais um resultado negativo e a terceira derrota seguida no Campeonato Brasileiro, Lúcio Flávio, técnico do Botafogo, se viu na corda bamba e ameçado de perder o cargo. Mas após diversas reuniões nesta terça-feira (7) entre diretoria da SAF e a cúpula do futebol do Alvinegro, o ex-jogador foi mantido no clube. A informação é do jornal “O Globo”.
Segundo o jornal, a avaliação interna é que Lúcio Flávio está fazendo tudo que é possível para voltar ao caminho das vitórias, e que as razões da queda de rendimento do clube são outras, como fator psicológico e os constantes erros de arbitragem.
Ainda de acordo com a reportagem, os jogadores estão se sentidos "sozinhos" sem proteção desde o episódio dos apagões no Estádio Nilton Santos, na partida contra o Athletico-PR, que terminou empatada em 1 a 1.
Com os rumores sobre uma possível saída, nesta terça membros do clube associativo, que não fazer parte da SAF do Botafogo, chegaram a sugerir Cuca e Vanderlei Luxemburgo. No entanto, os diretores negaram e relataram que não fizeram nenhum tipo de contato com os respectivos treinadores.
Dia de reapresentação no Lonier 💪🏾🔥 #VamosBOTAFOGO
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 7, 2023
📸 Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/i4ztLHj8v4
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!