Adeus

Arão se despede e não enfrenta o Corinthians

Jogador chegou a treinar, mas não vai participar do jogo

Arão ganhou diversos títulos com a camisa do Flamengo
Arão ganhou diversos títulos com a camisa do Flamengo |  Foto: Divulgação
 

Após seis anos e meio, chegou ao fim a trajetória de William Arão com a camisa do Flamengo. O volante de trinta anos já se despediu do clube e não vai participar  do duelo deste domingo contra o Corinthians, às 16h, em São Paulo.

Em seu penúltimo treino antes do jogo com o Corinthians, o time titular do Flamengo foi bastante modificado em relação ao que iniciou a goleada sobre o Tolima. O volante, que acertou com o Fernebahçe de Jorge Jesus na sexta-feira, foi um dos que figurou na equipe principal. A programação era atuar, despedir-se de seus companheiros e viajar para Istambul no mesmo dia. Mas a decisão foi por não atuar.

Arão chegou ao Flamengo em janeiro de 2016 e conviveu com momentos de glória e críticas, mas fato é que entrou para a história do Rubro-Negro por conta da sua importância nos principais títulos conquistados nos últimos anos. Foram 10 títulos e 35 gols marcados com a camisa do Flamengo, números bem consideráveis para um volante. Entre as conquistas, estão a Libertadores, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro estaduais.

William disputou 377 jogos no time carioca.  É um dos jogadores mais vitoriosos com a camisa do Flamengo

< Luva de Pedreiro recebe intimação ao chegar no Brasil PF faz ação contra grupo que envia drogas para Europa <