Esportes
Árbitro discute com dirigentes após partida entre Inter e Santos
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro da partida entre Internacional e Santos, ocorrida nesta segunda-feira (22) pelo Campeonato Brasileiro, protagonizou uma cena um tanto quanto constrangedora ao ser flagrado numa discussão quente com o dirigente Rodrigo Caetano, diretor executivo do Inter, no acesso aos vestiários.
Ricardo foi acusado de ter usado ajuda externa para anular um gol da equipe colorada após interromper o jogo por mais de cinco minutos. "Você me respeita", disse o árbitro, aos gritos, apontando para Rodrigo Caetano. A confusão foi relatada na súmula da partida.
"Informo mais que o Sr. Rodrigo Caetano portava um par de muletas e ao proferir tais palavras levantou uma delas em nossa direção. Relato também que após o Sr. Rodrigo Caetano proferir as referidas palavras contra a arbitragem, eu, Ricardo Marques Ribeiro, árbitro da partida, respondi em alto e bom som e repetidas vezes, com as seguintes palavras: "Você me respeita, respeite a minha instituição. Eu nunca faltei com respeito a você. Eu exijo respeito, por favor, respeito".
O jogo entre Inter e Santos, válido pela 30ª rodada da competição nacional, terminou em 2 a 2.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!