Loucura
Árbitro é baleado por torcedor durante partida de futebol amador
Caso aconteceu no fim de semana em Tucumán
Internacional - Uma partida de futebol amador na cidade de Yerba Buena, em Tucumán, na Argentina, terminou antes do tempo, por conta de uma situação inusitada. O árbitro Oscar Antônio Pérez, de 48 anos, foi baleado e precisou ser levado para o hospital. O caso foi registrado no último fim de semana.
O juíz foi baleado durante o intervalo de jogo. Testemunhas relataram às autoridades policiais que um homem que estava entre os torcedores chamou o árbitro para conversar à beira do campo e deu dois tiros nele. O autor fugiu em uma motocicleta.
De acordo com a imprensa local, essa não é a primeira vez que Pérez sofre atentado ao apitar uma partida de futebol. Em 2014, acabou agredido por um jogador de futebol ao comandar uma partida entre Marapa e San Lorenzo de Santa Ana.
Oscar Antônio Pérez atualmente integra o quadro de árbitro no no torneio amador 'Las Cañas'.
Ele atualmente integra o quadro de árbitros no torneio amador "Las Cañas". Além disto, Pérez é coordenador da segurança privada do hospital onde está internado.
🚨‼️⚽ URGENTE: BALEARON A UN ÁRBITRO EN TUCUMÁN
— Secta Deportiva (@SectaDeporOk) May 1, 2022
Sucedió durante un partido amateur. El referí Oscar Antonio Pérez se acercó al alambrado para dialogar con un hincha que, sacó un arma, le disparó dos veces y huyó en una moto. Fue trasladado de urgencia y está en terapia. pic.twitter.com/obzbOQkD8o
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!