Esportes

Artilheiro do Botafogo desperta interesse de três gigantes brasileiros

Imagem ilustrativa da imagem Artilheiro do Botafogo desperta interesse de três gigantes brasileiros
Destaque do Botafogo na temporada, Navarro atrai muitos interessados. Foto: Vitor Silva/BFR

A ótima temporada de Rafael Navarro pelo Botafogo tem atraído cada vez mais clubes interessados em contratá-lo. Além da investida forte do Valladollid, da Espanha, o atacante vem sendo monitorado por três gigantes brasileiros da Série A.

O Internacional realizou uma sondagem inicial junto ao empresário do jogador, Carlos Costa, na intenção de contratá-lo sem custos em janeiro de 2022. Navarro tem contrato apenas até o fim de dezembro e sua permanência no Botafogo é considerada cada vez mais improvável diante da valorização do seu passe.

Também de olho no centroavante, Palmeiras e São Paulo monitoram as movimentações do mercado. Apesar disso, ainda não houve contato das equipes paulistas tanto com o Botafogo, quanto com o empresário. Ambos apenas mantêm o nome de Rafael no radar de possíveis contratações para a próxima temporada.

Fora do país, além do próprio Valladollid, diversos clubes ao redor do mundo, como Anderlecht da Bélgica, Verona da Itália, Vitória de Guimarães de Portugal e times de Turquia, Arábia Saudita e Japão. O atleta se diz concentrado no que acontece em campo e deixa a parte de negociações para seu staff.

Navarro é o artilheiro do Botafogo na Série B balançando as redes em 10 oportunidades, além de sete assistências - sendo o jogador com mais participações diretas em gols em toda a competição.

< Câmara dos Deputados aprova Prêmio Paulo Gustavo de valorização do humor Polícia recupera carros clonados na BR-101, em Niterói <