Skip to content

Esportes

Atacante deixa o Flamengo de graça rumo à Arábia Saudita

Redação | Publicado em:

Marcelo Cortes/CRF

 





image


generate image?eliteImageId=41269&web=true&timestamp=1661536277484



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:



 

O Flamengo está muito perto de sofrer nova baixa no seu elenco. O atacante Vitinho está de saída rumo ao Al Ettifaq, da Arábia Saudita, e não deve atuar mais pelo Rubro-Negro. O jogador, inclusive, já se despediu dos companheiros de elenco e assinará contrato de três anos.

Apesar de o ponta de 29 anos ter contrato até o fim da temporada, o clube da Gávea não receberá pela transferência. Como não tinha interesse na renovação, a diretoria aceitou liberar mantendo apenas 35% dos direitos econômicos visando possíveis vendas futuras.

As partes já trocam os documentos finais e agilizam a burocracia para finalizar o negócio nos próximos dias. Vitinho, inclusive, já não será relacionado para o clássico contra o Botafogo, no próximo domingo (28), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Contratado como a transação mais cara da história do clube em 2018, até então, Vitinho nunca conseguiu se firmar entre os titulares. À época, o Flamengo pagou 10 milhões de euros ao CSKA (RUS). O jogador viveu bons momentos e colecionou títulos, mas já vinha sendo vaiado mesmo sem participar da maioria dos jogos em 2022.

Ao todo, são 215 jogos pelo Flamengo e 29 gols marcados. Vitinho onquistou uma Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três Campeonatos Cariocas. 

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo
Segurança Pública

Médica vira ré por morte de paciente após lipoescultura em São Gonçalo

Gerente de mercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio
Interior

Gerente de supermercado vai parar na delegacia após ação do Procon no Rio

Segurança Pública

Major do Exército é baleado na barriga após entrar por engano em rua com barricada

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói
Segurança Pública

Polícia fecha o cerco, captura três acusados de tráfico e apreende um fuzil na Vila Ipiranga, em Niterói