Cobiçado

Atacante do Fluminense recebe sondagens de clubes do exterior

Tricolor mantém os olhos abertos para não perder o jogador

Lelê é um dos jogadores de confiança do técnico Fernando Diniz
Lelê é um dos jogadores de confiança do técnico Fernando Diniz |  Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O atacante Lelê tem sido uma espécie de 12º jogador de Fernando Diniz. O treinador do Fluminense já utilizou o jogador em 21 partidas desde que ele chegou ao clube. E olha que isso foi apenas após o Campeonato Carioca, quando o jogador foi um dos grandes destaques defendendo as cores do Volta Redonda. O problema é que Lelê começou a receber sondagens de clubes de fora do Brasil.

Uma equipe da Romênia e outra de Portugal fizeram consultas sobre o jogador, que está satisfeito em defender a camisa do Fluminense. Com 26 anos, Lelê vem tendo a grande oportunidade da carreira. A questão é que o assédio de fora do Brasil pode levar o jogador a pensar na independência financeira e complicar a vida do Fluminense.

Nos 21 jogos que disputou pelo Fluminense, Lelê fez dois gols. Além disso deu três assistências e ganha elogios pela obediência tática.

O jogador tem os direitos federativos ligados ao Itaborai Profute, que pode ouvir propostas do exterior. Mas deve oferecer a preferência de uma venda em definitivo ao Fluminense. Caso não tenha proposta oficial, o Tricolor pode adquirir o atleta por R$ 4 milhões.

Gazeta Esportiva

< Preta Gil passa mal, dá entrada em hospital no Rio, mas 'foge' Vasco envia proposta oficial por meio-campista colombiano <