Ruptura no ligamento
Atacante do Fluminense tem lesão grave no joelho e vira desfalque
Tempo de recuperação não foi divulgado pelo clube
O Fluminense divulgou, nesta quinta-feira (11), que o atacante Lelê passou por exames e foi constatada uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O clube não divulgou o tempo de recuperação.
"O atacante Lelê foi submetido a uma ressonância magnética e teve detectada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Desejamos uma boa recuperação ao nosso camisa 18. Estamos com você, Guerreiro!", diz o comunicado.
INFORMAÇÃO: O atacante Lelê foi submetido a uma ressonância magnética e teve detectada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Desejamos uma boa recuperação ao nosso camisa 18. Estamos com você, Guerreiro! pic.twitter.com/HRzGuDZyiX
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 11, 2024
Lelê se lesionou no segundo tempo da partida contra o Colo-Colo, na terça, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, o camisa 18 tentou uma arrancada em direção a área e o zagueiro chegou na marcação. Na dividida, o atacante tricolor levou a pior.
O jogador saiu de campo chorando muito e deixou o Maracanã utilizando muletas. Devido a gravidade da lesão, Lelê deve perder boa parte do restante da temporada.
Lelê soma 50 jogos e oito gols com a camisa do Fluminense. Ele é o artilheiro da temporada com seis gols marcados.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!