Esportes

Atlético Carioca é goleado pelo Paduano e sofre 10 gols em dois jogos

Paduano passeou contra o Atlético Carioca no CFZ. Foto: Reprodução

O Atlético Carioca foi ao campo do Centro de Futebol do Zico, o CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, nesta quinta-feira (1), para encarar o Paduano, líder da Série C do Campeonato Carioca. O resultado não foi nada positivo: goleada dos mandantes por 5 a 0, fazendo com que o clube gonçalense chegue a 10 gols sofridos em dois jogos.

Os gols do confronto foram marcados por Anderson Domingues (2), Jobinho (2) e Léo Tavares. Após um início promissor no torneio, figurando entre os primeiros colocados, o Atlético viu seu rendimento despencar - assim como a sua posição na tabela. Atualmente, o clube ocupa a 10ª posição entre os 14 clubes que disputam a quinta divisão do futebol carioca.

Já o Paduano, que se isolou na liderança da competição com a goleada em casa, está invicto e tem 100% de aproveitamento, com sete vitórias em sete jogos. A excelente campanha é fruto de uma parceria com o Exército Brasileiro - que vem utilizando o Cariocão como preparação para o Mundial Militar, agendado para o segundo semestre, no Egito.

A seis rodadas do fim, a classificação da equipe de São Gonçalo às semifinais é vista como improvável. Além de tirar uma diferença de pelo menos oito pontos - o clube tem 10 contra 18 do quarto colocado -, o Alvinegro precisará secar adversários que vêm fazendo excelente campanha: Juventus, Império Serrano, Independente e o próprio Paduano.

A próxima rodada está agendada para o dia 11 de julho. O Atlético Carioca folga nesta ronda, enquanto o Paduano enfrenta o Esporte Clube Resende fora de casa.

< Tensão na vizinhança: Niterói faz comparativo de vacinados e SG pede correção Festival Mundial do Circo será online e gratuito <